segunda-feira, 2 de junho de 2008

!?$&@ Encontrar ou ser Encontrado !?$&@



Pois bem , neste final de semana estive refletindo. É Melhor Estar sozinho do que mal acompanhado? Ou seria melhor dizer Estar com alguém , não quer dizer estar com a pessoa certa!
Se analisarmos um pouco a pirâmide de Maslow , as necessidades afetivo sociais estão no terceiro degrau das necessidades humanas e obviamente ninguém que se julgue bem sucedido ou realizado o estaria se este item não estivesse pelo menos parcialmente suprido.
Pois bem, se olharmos para a maioria de nós e nos questionar-mos , estamos freneticamente procurando pessoas , seja novos amigos ou novos relacionamentos, sendo que muitas das vezes o que esta por trás de tudo é nossa necessidade insaciavel de um sexo novo, um namorado(a) novo, um marido ou esposa novos, mas será que esta correria é tão necessária , será que as vezes não é melhor estarmos sozinho e esperarmos que este alguém simplesmente surja ou será que temos que ir a caça usando todas as armas que dispomos para conseguir o que queremos.
Fico com a frase que inicia este post , Estar com alguém não quer dizer estar com a pessoa certa, portanto , nada melhor que pegar uma boa revista ou um bom jornal , sentar em baixo de uma boa árvore e curtir a paisagem , certamente quando a ansiedade baixar, as coisas começarão a acontecer da maneira natural !
Faça o teste !!!
O telefone certamente vai receber algumas mensagens ou ligações ou o msn ou o orkut . hahaha

3 comentários:

Anônimo disse...

é verdade, concordo. Quando parar de procurar é que irá encontrar. Essa teoria, pra mim, é velha. But it works. Abraço, Ps.

Anônimo disse...

"nada melhor que pegar uma boa revista ou um bom jornal , sentar em baixo de uma boa árvore e curtir a paisagem , certamente quando a ansiedade baixar, as coisas começarão a acontecer da maneira natural !
Faça o teste !!!
O telefone certamente vai receber algumas mensagens ou ligações ou o msn ou o orkut . hahaha"

DEUS! Quem escreveu isso?

Anônimo disse...

*foi um auto-questionamento momentâneo, não uma pergunta.

boa sujestão!